30.8.13

♥ #Tag : Conhecendo o Blog.



1# Como escolheu o nome do blog?
Na verdade meu blog já teve cerca de três nomes que não
tinha naaada haver, eram totalmente sem sentido .
E então no inicio desse ano decidi criar um nome que fosse
relacionado com fotografia que é algo eterno e foi onde eu
 criei o nome Foreverland que em sua tradução quer
dizer basicamente ‘’Terra do para sempre’’.


2# Quanto tempo se dedica ao blog?
Atualmente tenho dedicado cerca de quatro
Horas por dia durante a semana e fim de semana
Alguns minutinhos apenas.


3# Já teve problemas com comentários de anônimos no blog? 
Até o momento não!


4# Pretende mudar algo no blog em 2014? 
Pretendo me dedicar muito mais a ele,
No momento é só isso...


5# Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
 Sim, acho que isso acontece com todas as blogueiras iniciantes né.


6# O que gosta de fazer quando está no computador?
 Atualmente, mexer no blog claro e Mexer no
 ‘’Facebook’’/grupos para blogueiras. 


 7# Quantos livros você lê por mês?
 Um apenas, estou começando a criar hábitos de leitura
 então vamos com calma.


8# Quantos blogs você visita todos os dias?
 Viish, varioos. Mas acredito que sejam uns vinte mais ou menos


9# Qual blog visita todos os dias?
Na verdade não tenho um blog que eu acompanhe 
e veja todos os dia mas os que sempre que lembro vejo são 
o ‘’A Series of Serendipity’’ da Melina Souza (Minha inspiração
 do momento linda que eu amoo) e o ‘’The fame’’ da 
Bianca Hulmann que também gosto bastante.


10# Quanto tempo você está na blogosfera?
Fim do ano completo três anoos


 11# Você se inspira em outro blog? Qual? 
Siim, ’'A Series of Serendipity’’ da Melina Souza
Sem duvidas,acho muito lindo o blog dela layout,postagens,fotos,ela .





14 comentários:

  1. Adorei a postagem "conhecendo mais um pouquinho do seu blog". http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, tudo bem?
    passando por aqui e achei seu canal, e estou adorando
    gostaria de te convidar para conhecer o meu também!
    te espero lá hein :)
    beijinhos e fiquem com Deus
    Laís
    http://bepretty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo sim,que bom que gostou :3
    Muito obrigada,já estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
  4. Saindo do forno um selo quentinho para seu blog!
    Veja AQUI:
    http://simplesmentelavie.blogspot.com.br/2013/08/o-primeiro-selo.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Fico feliz que tenha gostado no "Luizando" ^^
    Siiim - corujas são perfeitas! Também curte? Toca ae, rs!

    Adorei conhecer um pouco mais o blog.
    3 anos na blogosfera - UAU! Que venham muitos pela frente!

    ♥ Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    Assim que minha net ajudar, sigo seu blog
    (a caixinha não apareceu - aff! internet lerda!)

    ResponderExcluir
  6. Oi,ameii seu blog/amo corujaaas.

    Que bom que gostou do post,então menina
    3 anos já,mas agora que estou levando mais
    a serio né...Okay,esta tudo bem,sei bem como é :s

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi amore , respondi essa tag lá no meu blog , dei os créditos ok ? bjs seguindo aqui Sendo Eu

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, parabéns, gostei muito das suas respostas Carol.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigadaaa Morgânia ♥

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog! E quero chegar em três anos de blog tbm, hein. hahaha falta muito!

    Http://apenas-coisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada.
    Hahaha,isso ai não desista :)

    ResponderExcluir