3.9.13

♥ Selinho.



















Recentemente recebi um selinho do blog
Simplesmente La Vie, e gostaria de suuper agradecer
ao blog. O objetivo desse selinho é homenagear blogs com conteúdos versáteis e interessantes. 
E junto com o selinho fui tangueada a responder
10 Coisas que eu gosto e indicar 10 blogs com 
menos de 200 seguidores para fazerem a Tag 
e ganharem o selo,então vamos lá.

1º Gosto/Amo/Sou Café
2°Gosto de gatos♥
3ºAmoo fotografia ♥
Gosto/Amo/Sou o meu blog
5°Gosto de frio♥
6ºGosto de fazer listas
7º Gosto de musica
8º Gosto de usar Alt+3 ♥
9ºGosto de sair com meus amigos.
10ºGosto de modificações corporais.

Blogs indicados:

Atenção,indiquei apenas Blogs que realmente merecem
o selinho de Blogs com conteúdos versáteis e interessantes ♥


Os blogs indicados deverão seguir essas regrinhas abaixo:

Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
-Escolher 10 blogs com menos de 200 seguidores.
-Escrever 10 coisas que você gosta.
-Avisar os blogs que você indicar.

8 comentários:

  1. Bem interessante. Eu tb amoooo gatos!
    Beijinhos
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube>|<a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jana,
      ai gatos são tudo né *-* ♥

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar, linda!
    Adorei a TAG, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada,agora é sua vez de responder :D

      Excluir
  3. muito obrigada por me indicar! vou responder sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Stella,isso responde e me
      mande o link quero ver suas respostas*-*

      Excluir
  4. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Cleidiane,já estou te seguindo :)

    ResponderExcluir