27.11.15

Decore com :

Olar!Tudo bem,tudo legal ?

Bom! Hoje vou fazer o primeiro post da história do blog sobre decoração,bora lá!
E pra começar com pé direito irei dar a dica de como decorar sua casa com plantas.



Uma das queridinhas do momentos são as suculentas,que são super fáceis de cuidar e e sempre dão um charminho fofo para o local.Inclusive tenho uma no quarto !
E se colocas em um vaso decorado,aquário ou até um coturno ficam muito mais presentes e decorativas no ambiente. 



Outras duas plantas que ficam ótimas para decoração e vocês não vão precisar gastar muito tempo cuidando são ,as samambaias que como veem na foto ficam boas até para o quarto,sala,cozinha banheiro(minha mãe tem uma em cada cômodo citado,mas ok") e trazem aquele verdinho que alguns ambientes precisam né?! E tem também a amada e odiada comigo ninguém pode,que por ser venenosa não é indicada para quem tem criança ou cachorro em casa,mas são super fáceis de cuidar e mostram uma cara de lugar chique(hahaha).



Algumas observações:

° Todas essas plantas podem ser molhadas um vez por semana.
° Tente mante-lás próximo a janela e em locais iluminados.
° Caso veja que as folhas estão caindo e elas estão ficando amarelas troque de lugar.
° A comigo ninguém pode da foto acima é a "fêmea" ,essa planta tem vários tipos de especie ,então pergunte ao comprar pois algumas são para jardim outras para casa.
° Caso tenha alguma duvida deixe nos comentários,e tentarei ajudar com o suporte da minha mãe que é meio uma botânica sem diploma .

 Espero que tenham gostado do post,das dicas e grande beijo :*







2 comentários:

  1. Eu amo plantinhas e adoro usar na decoração. Tenho cactos e algumas suculentas aqui em casa, são tão lindas e realmente fáceis de cuidar, além de mais baratinhas <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bruna,sim os cactos são melhores ainda para cuidar e são bem fofos também.
      Obrigada pela visita,grande beijo.

      Excluir