23.11.15

TAG: 7 COISAS

Vamos lá para a segunda Tag do Blog,assim  conseguem saber um pouco mais de mim. E quem ver e gostar sinta - se tagueada a fazer!


7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:

° Saltar de paraquedas ou bungee-jump e não infartar durante a queda :)
° Conhecer o deserto do atacama e Machu picchu
° Aprender algum idioma (qualquer um )
° Fazer mais umas tatuagenszinhas aí 
° Ver uma aurora Boreal 
° Ter minha casa e um Carro 
° Criar umas ong ou local beneficente 


7 COISAS QUE MAIS FALO :

° Bom! (para inicio de frase ou pensamento)
° AAH CACETE!
° inho/inha (coloco coisas no diminutivo)
° pois é ou eita (quando não sei o que falar)
° Mas hein ?!
° Aff
° Eu queria ou eu tava vendo


7 COISAS QUE EU FAÇO BEM

° Ficar nervosa antes da hora (ansiosa e tendo ataque cardia) 
° Reclamo das coisas 
° Como e durmo :B
° Me expresso bem 
° Fotografo 
° Cozinho bem (quando cozinho)
° Invento moda 


7 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM

°Arrumar casa ou manter limpa
° Conta de dividir e porcentagem (sou de humanas)
° Usar mapa ou GPS
° Desenhar
° Qualquer tipo de jogo
° Cantar 
° Pintar a unha

7 COISAS QUE ME ENCANTAM

° Cachoeira
° Gente bem resolvida com si mesmo 
° Floriculturas
° Lhamas,veado e raposas ♥
° Vendavais
° Diversidade urbana e social
° Mundo de comunicações em geral

7 COISAS QUE NÃO GOSTO

° Pessoas que lavam louça batendo prato e panela -_-
° Grosseria desnecessaria
° Levar choque
° Moedas (Sim! tenho nojo)
° Mariposa ou besouro
° Ver animal abandonado/judiado 
° Hierarquia empresarial (FEIO,FEIO E MUITO FEIO)

Espero que tenham gostado,e até logo sz

6 comentários:

  1. Ai que linda! Amei que respondeu e adorei suas respostas. Queria eu saber fazer contas, hahah
    Beijoos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,realmente sou péssima em exatas hahah

      Beijos sz

      Excluir
  2. HEUAHEUAHEUAHEUAE me identifiquei em:

    * Criar umas ong ou local beneficente;
    * Mundo de comunicações em geral;
    * Me expresso bem;

    Sempre legal ver TAGs e conhecer um pouco mais dos bloggers <3

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bomm que gostou,criar uma ong é algo dificil mas um dia eu conseguimos ;)

      Beijoo sz

      Excluir
  3. Yay! Adorei que você respondeu a tag. E eu preciso comentar: conhecer o deserto do atacama e Machu picchu e ver uma aurora Boreal com certeza estariam na minha lista se eu tivesse me lembrado delas! <3 uhahua E com certeza mariposas também, sério, tenho mais pavor de mariposa que de barata xP.
    Bjs linda!!
    www.marialowen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também,tenho mais pavor de mariposa do que de aranha :(
      Obrigada pela visita ;*

      Excluir