25.11.15

♥ Tattoo

Oi oi! Hoje vou compartilhar com você algumas inspirações de tatuagens que eu particularmente achei lindas demais e até tenho me inspirado para minhas próximas tatooos :




Uma dica pra você que está afim de fazer uma tatuagem mas não encontra boas ideias e imagens pra se inspirar,procure sempre no tumblr,we heart it ou pinterest e outra super dica e seguir tatuadores gringos no instagram que sempre vai ter desenhos e tatuagens de autoria deles que são super lindos e originais.




Espero que tenham gostado e se inspirei para se rabiscar,até logo ♥





9 comentários:

  1. Sou apaixonada por tatuagens, tenho vontade de fazer um monte! Adorei as de unicórnio, pretendo fazer um na minha coxa, mas, diferente destas, será bem grande! hihi

    Muitos beijos
    blog-littleb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bea,que bom que gostou!
      Também amei essas de unicórnios principalmente essa de crânio,acho muito lindas essas tattoos de cranio de animais (coelho,alce e outros).E boa sorte com a tattoo na coxa,achei uma das mais doidas que já fiz! hahaha

      Grande beijo :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. CARÔ! OOOOOOOOOOOOOOOI.

    Eu sempre tive vontade de fazer tatuagens, não só uma, mas um monte, mas nada exagerado, algo bem delicado no estilo dessas que você listou. Gostei muito das últimas, aquelas ondinhas <3! Mas deixa eu te contar, quero fazer dois animais: um cervo e um urso, gosto muito desses dois. O que você acha? Quais tattos você tem? CONTACONTA!

    Beijão do menino do Sete Coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IGOOOOOOORRR!
      Então,estou querendo fazer uma tipo essa das ondinhas com umas luas e coisas assim. Acho tatuagem de urso e elefante muito fodas,já viu as artes da Sandra Dieckmann?
      Tenho uma Veado (quase um cervo ,hahaha),uma raposa,dois camafeus,uma frase,uma flecha,uma libélula(louca dos animais,hahah) e mais duas "clichês.

      Excluir
  4. Vim fazer uma visitinha no seu blog e amei essas tattos. Já tenho em mente qual vai ser a minha primeira mas não quero ficar só com uma, então busco inspiração toda hora, já salvei as imagens pra quem sabe um dia né? hahahahah
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,isso mesmo Débora já vai salvando algumas inspirações pra quando for fazer leva tudo pro tatuador e pede pra criar uma pra você,eu sempre faço isso.
      Obrigada pela visita,grande beijo :*

      Excluir
  5. Amei as tatuagens de unicórnio, lindas demais! Apesar de que acho que não faria alguma tatuagem, sei lá. Acho lindas, mas não em mim hahah Beijoos linda ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho tatuagem linda em qualquer pessoa,mas o que vale é que você goste:)
      E essas tatuagens de unicórnios são muito fofas,grande beijo Vanessa.

      Excluir