14.3.16

Decore com:

Olá!Alguém ai esta querendo dar um "up" no quarto,sala ou até mesmo cozinha? Então vem comigo!


Recentemente pintei meu quarto e coloquei alguns quadros na parede e não gastei nem 100R$ pra isso e então decidi vir inspirar vocês a decorar seus cômodos desejados também. 


Essas cabeças de veado,Unicórnio e até dinossauro também ajudam muito na hora de decorar uma parede,principalmente se você pintar com cores bem vivas como,amarelo,rosa,azul ou dourado.

E já os quadrinhos eu comprei alguns em loja de "1,99" (mas paguei 5,00R$ haha.),pintei com tinta acrílica as molduras que antes eram brancas nas cores que mais combinavam  e então salvei algumas fotos da internet mesmo e mandei imprimir em papel foto(paguei 1,00 cada).E o quadrinho da fridda da loja coisa e tal comprei em uma feirinha de artesanato aqui de Curitiba .


Bom! Mas agora chega de mostrar minha parede e quadros,vamos ver outras ideias de imagens para você salvar e encher sua casa de quadrinhos ♥.






Espero que tenham gostado das dicas e tenham um ótimo final de semana :*






10 comentários:

  1. Awn eu acho tão lindo decoração com quadros! :3
    Principalmente quando eles são em tons pasteis.
    Quero muito que na minha sala seja decorada a parede com quadrinhos e com a parede em tom creme, quase branco. Ia ficar tão lindo! #SonhandoAlto :3

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah,também acho muito lindo essas quadrinhos decorativos ou até mesmo só molduras na parede. Isso mesmo enche de quadros sua sala!!

    Beijo da carô

    ResponderExcluir
  3. Heyy! Também amo esse estilo de decoração mais fofinha, amei! <3

    www.queridomoleskine.com.br
    www.facebook.com/blogqueridomoleskine
    www.instagram.com/huanypires

    ResponderExcluir
  4. Oi Huany,fica lindo mesmo né?! Fica com um ar vintage,também amo! :3

    ResponderExcluir
  5. Ooownt <3
    Quanta ideia linda de decoração.
    Em breve vou mudar e quero encher minha parede de quadros divertidos.
    Muito bom seu post.
    Espero que seu blog te traga muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  6. Oie Aline!
    Isso ai,está liberado muitos quadros na parede.
    Obrigada :3

    ResponderExcluir
  7. Que post maravilhoso! Estou in love com o alce de papelão. Querendo pra ontem! HAHA
    Beijos!
    www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marii,Que bom que gostou do post!
    Deixei os links pra compra ,então corre que vale a pena e é lindão.
    Beijo da carô

    ResponderExcluir
  9. Também estou montando uma "parede galeria" aqui em casa, na minha sala. Tô querendo uma cabeça de unicórnio, vamos ver se dá certo. Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,claro que vai dar. Inclusive deve ter no youtube algum DIY decomo fazer em casa uma cabeça de unicórnio. Procura por lá ;)
      Grande beijo

      Excluir