17.4.16

F33D

Heeyyy,tudo certo do lado dai?! Depois de ser abduzida por duas semanas eu voltei pro blog ♥

E hoje vou indicar mais 3 feed de lojas no insta que são só amor e alegria,esse post faz parte da serie "f33d" .



E vou começar já causando com a melhor loja de sapatos da vida Yellow.factory ,tem muitas botas,sandálias e sapatos de camurça e com cores diferentes. Ah! E tem botas holográficas também!



Cyber sapiens é uma loja que sigo a muito tempo e acredito que seja uma das primeiras lojas a produzir camisetas estilo "cute but psycho" e afins. Pra quem curte anime tem muitas estampas no site deles também.



E por ultimo mas não menos amorzin temos a Blacklist  ,que tem anéis com pedra bruta,brinco de unicórnio e colar de concha gente,nem precisaria dizer mais nada viu!
Conheci a loja faz uma semana e estou encantada com os produtos(e os preços ) ♥


E ai ,gostaram das indicações de hoje? Qual foi a melhor loja?







2 comentários:

  1. eu sigo umas dessa e ja até comprei n consegui me segurar (Blacklistloja)a entrea é garantida e vale super a pena amei o post <3 visita o loga online enjoeiacho q se ai gostar tbm hshshsh

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta,que bom que gostou das dicas.
      Estou in love com a blacklist,logovou comprar algo...
      Já conheço o enjoei,mas acho as coisas de lá tão caras:/
      Obrigada pela visita :*

      Excluir