23.4.16

Flash tattoo

Olá pessoal!
Quem não ama inspirações para tatuagens né?!
E eu como uma pessoa louca por desenhos,tatuagens e afins tenho centenas de imagens salvas esperando (dinheiro) para serem tatuadas. Resolvi compartilhar com vocês hoje alguns dos Flashs que mais gosto:



Flash são desenhos prontos que os tatuadores tem ou criam para quem quer tatuar e não tem uma ideia. Geralmente os tatuadores criam desenhos e estipulam um valor "x" para ele e quem se interessar é só marcar hora e pronto!




E tem cada desenho lindo que vejo por ai,se gostou dessa ideia e quer ver mais use a #flashtattoo no instagram ou facebook que vai achar varias inspirações.



8 comentários:

  1. Sou doida para fazer uma nesse estilo, mas deve demorar tanto heheheeh Lindas de mais!
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea,eu ando encantada por essas de lua,mariposas e flores. Queria fazer varias mas o meu caso é dinheiro e não idade :(
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por tatuagens, eu tenho 3.. Se estivesse dinheiro sobrando com certeza faria muito mais , amei o post lindona !!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kamilla,eu também queria varias se tivesse grana sobrando :(
      Obrigada pela visita

      Excluir
  3. Que coisa mais linda! Não vejo a hora de fazer as minhas tattos!
    Amei teu blog <3

    http://tendenciacosmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos são maravilhosos, mas o primeiro desenho foi amor a primeira vista, estou apaixonada. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,eu também amei aquela lua com flores. Mas estou apaixonada por uns 10 desenhos desses viu?! Haja dinheiro hahha
      Beijo :3

      Excluir