9.4.16

Redecorei ♥

Hey pessoal!

Recentemente eu dei um "up" no meu quarto (graças a Shai♥),onde nós pintamos e decoramos um das paredes com quadrinhos . E só isso já deu uma nova cara pro meu cantinho!
Então hoje vou compartilhar com vocês o que fiz e mostrar minhas inspirações.



As paredes antes eram todas cinza médio o que deixava o ambiente bem escuro.Então nesta nova decoração pintamos 3 paredes de branco e uma de azul tiffany (3 dedos de azul escuro para 2 dedos de verde escuro em 1 litro de tinta branca),o que deixou o quarto bem mais clarinho e harmonioso.





°E para a decoração: Comprei alguns quadrinhos e já outros eu mesma fiz  (clique aqui para aprender);
°O veado eu já tinha ganhado de presente bem antes, porém o pintei de amarelo com tinta spray para ficar mais vibrante na parede e combinar com meus moveis amarelos do quarto;
°O mural de fotos ganhei de presente no mesmo final de semana da "reforma",porém já tinha um branco que iria pinta-lo de amarelo mas abortei a missão ao ganhar este que além de porta fotos é lousa ♥
° Os nichos tenho a uns 3 anos,comprei no Balaroti e foi um dos melhores investimentos da vida;
° O pisca-pisca de mangueira meu pai me deu e não sei o preço (sei que é meio caro),mas vale muito a pena,tenho ele a uns 2 anos e é muito resistente .



Outras dicas bacanas para decorar é com caixotes de feira coloridos,adesivos de parede,fotos polaroid,tecido colado na parede,dobraduras,galhos de arvores,recortes de revista,folhas secas e por ai vai.


E não precisa muio dinheiro para redecorar seu cantinho não,apenas solte a imaginação ♥
E ai gostaram da minha decoração? E qual das dicas mais te inspirou?



4 comentários:

  1. ARRASOU! Ficou muito lindo! Quero fazer esse veado (ou é cervo? heueheu), acho tão lindo *0*
    Beijos linda!
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI BEA,QUE BOM QUE GOSTOUU!
      EU CHAMO ESSE DE VEADO POR SER MENORZINHO,JÁ O ALCE TEM OS CHIFRES MAIS LARGOS :)
      OBRIGADA PELA VISITA

      Excluir
  2. Ficou muito bom, Carol! Queria eu ter espaço na parede pra fazer algo! A minha ja tem duas prateleiras e 2 quadros e acabou-se tudo! O guarda roupa ocupa a outra parede inteirinha, me sobrou um pedaço pequeno acima da cama :(
    QUERO ESPAAAAAAAAÇO, hahaha! Mas valeu as dicas ♥
    Um beijo da Mari.

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, a minha também tinha duas prateleiras mas resolvi tirar elas acabam com todo espaço da parede :/
      Que bom que gostou das dicas e obrigada pela visita.

      Excluir