16.4.16

uma lista sobre o tempo

Hey pessoal!
Hoje vim trazer uma tag para o blog,coisa que a muito tempo não fazia.Realmente não sei se tag's são de interesse geral de vocês,mas achei essa tão interessante. "uma lista sobre o tempo" se baseia em basicamente você relembrar coisas que fez a anos e dias atrás,e o que mais gostei é como consegui me lembrar de tudo e "intitular" cada fase da minha vida.




# Há 10 anos atrás:
Estaria provavelmente brincando na rua com meus vizinhos depois de mais um dia ruim na escola.(tempos ruins)


# Há 5 anos atrás:
Estaria no meu primeiro emprego como menor aprendiz e me assumindo para minha família . (tempo de mudanças)

# Há 2 anos atrás:
Estaria farreando e gastando todo meu dinheiro em função de destruir meu pobre figado. (tempo ''girl party'')

# Há 1 ano atrás:
Estaria sem duvidas estudando para o vestibular,tendo sucesso na minha dieta e trabalhando como freelancer com algumas artesãs. (Ual,tempo muito bom e produtivo)

# Ontem:
Acordei cedo entregar currículos,depois fiz alguns bolos de pote e bombom e fui vender. (tempo de ''perrengue'')

# Hoje:
Enrolei o dia todo entre cozinha vs cama,computador vs celular, youtube vs blog vs facebook vs instagram vs whats app.( tempo de tédio e desemprego)


# Neste fim de semana eu vou:
Vou sair com meus amigos e provavelmente passar o doRmingo vendo netflix com meu l♥ve (shai).


Espero que tenham gostado e sintam-se tagueados a fazer se quiserem,beijos de luz :*

6 comentários:

  1. Adoro TAG, dessa gostei mais =).
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. To pra fazer essa Tag tem muito tempo! Acho ela super legal! Relembrar o nosso caminho até aqui... Amei como você fez a sua, falando o que significou cada fase! <3
    Beijinhos
    www.marialowen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma,que bom que gostou da tag.
      Faz tempo que estou pra fazer ela também ,não sou muito fã de tag's mas essa é muito boa mesmo...
      Obrigada pela visita

      Excluir
  3. Ai ai, vou responder essa tag no meu blog.Vou ficar bem nostálgico, estou vendo <3

    Beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi Carol. Te garanto que vai,mas faz um bemzin tão grande lembrar de nossos momentos até aqui.
      Grande beijo

      Excluir