17.5.16

F33d

Heey Galeroo!
Hoje vamos para o terceiro mês da sequência de post "f33d",onde tenho indicado perfis do instagram que são puro amor. E hoje irá ser mais que especial já que quero indicar 3 feed plus size para se inspirarem ♥

E pra começar já lacrando ,Tess Holliday que é modelo pluz size gringa,feminista,tatuada e mãe♥


E uma particularidade aqui : Tenho um orgulho e tristeza imensa ao ver as modelos plus das gringas,já que lá as lojas realmente criam e se importam com a "causa" . Diferente do brasil onde os manequins e modelos plus size tem apenas quadris e busto maior que o "comum". Bom!Mas isso será assunto para um futuro post.

E para representar o Brasil,e representando de verdade . Com números acima do 46,cabelos platinados,azuis e ruivos temos a blogueira/youtuber Ju Romano . Que é puro amor e empoderamento né non?!




E agora um dos perfis que mais amo e passo horas e horas vendo..(suspense)... Forever21plus .
SIM! EXISTE,e é tanto amor envolvido que eu nem sei o que dizer apenas sentindo ♥


Espero que tenham curtido o post,e me contem aqui nos comentários suas inspirações no insta.





6 comentários:

  1. São todos lindos <3
    Vou dar uma conferida...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Camila confere lá,não vai se arrepender.
      Grande beijo!

      Excluir
  2. Eu só conhecia o da Ju, adoro ela e acho super estilosa :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol.
      Conheci a Ju recentemente,mas adoro o blog e videos dela.
      Grande beijo

      Excluir
  3. Eu fico feliz pela iniciativa da F21, são das poucas lojas que se empenham para fazer roupas (da moda, sem frescura alguma, faz de tudo) plus-sive! Seguindo os outros igs que ainda não conhecia, adorei!!!
    Beijos <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bea!
      Sim,uma das poucas lojas a "abraçar" a causa.
      Obrigada pela visita :3

      Excluir