24.5.16

Wallpapers

Hello Galeroo,tudo bem?

Vou fazer um post um pouco diferente do comum e um tanto simples. Hoje passeando por esse mundo paralelo da internet salvei umas imagens para usar de wallpapers e queria compartilhar com vocês ♥

1-2-3

Algumas achei hoje e outras já tinha , inclusive essa de saturno e meu papel de parede atual.

1-2-3

Ai me deixa que estou holográfica viu?! Estou viciada em tudo que seja holográfico,inclusive wallpapers.


1-2-3

Espero que tenham gostado dos papeis de parede ,salvem e usem ♥







6 comentários:

  1. Que wallpapers maravilhosooooos. ♥ Sou viciada em salvar wallpapers e depois não saber qual usar. asuahush

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,Sou dessas também menina.
      Tenho mais wallpapers do que foto minha e vivo salvando mais.

      Excluir
  2. Adoreiii!! O de abacaxi ficou um amor hahahaha A de saturno também! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que wallpapers maravilhosooooos, um mais lindo que o outro <3 já salvei alguns aqui porque né !? kkkk amei o blog arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Indahiá,que bom que gostou e salvou :B
      Obrigada pela visita

      Excluir