19.5.16

♥Wishlist ♥

Olá pessoal!
Primeiramente vamos agradecer aos deuses que consegui postar com frequência por aqui.
Segundamente vim mostrar para vocês minha lista de "desejos" no momentos,e vale dizer que tem coisas que estão bem longes de serem compradas agora.Mas ok,posso deseja-lás mesmo assim!




Aiai,quanta coisa linda né non?! Querem saber de onde e quanto? Vou contar!

1. Kit de pinceis  -Loja Wallmart - R$68,90

2. Coturno transparente - Loja oqvestir - R$329,00

3. Batom Liquido Dailus Jetés N°18 - Loja Wallmart - R$22,90

4. T shirt Alien -  Ebay - R$ 16,15

5. Meia estampada - Ebay - R$ 8,30

Esses são meus desejos do momento,mas confesso que o batom liquido e os pinceis estão no topo da lista. E qual os desejos de vocês?





6 comentários:

  1. Eu amei essa moda do coturno transparente, tem também o Brisa do Cherry by Boaonda, que eu achei até mais bonito que esse que você mostrou.

    É bem legal né? Assim dá para ter a estampa que quiser kkkkk

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Stefanie,até por isso selecionei as meias. Pois dá pra criar estampas com esse coturno que é maravilhosoo!
      Vou ver esse que indicou,queria um mais delicadinho do que o da foto.
      Obrigada pela visita :*

      Excluir
  2. To louca por essa t-shirt alien, acho essa essas camisetas tão lindas que essa carinha perto do peito. Ah quero tbm, beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm Joicy,essas t-shirts são demais. Pena que estão bem caras em lojas nacionais ai só comprando pelo ebay da vida kkk.

      Grande beijo :3

      Excluir
  3. Gostei da sua Wish. Meu item preferido dela foi o porta pincéis. Está super na moda esses coturnos transparentes, mas eu não gosto muito não hehe. As meias são muito fofas!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ge,que bom que gostou.
      Lindas as meias né. Haha não agrada a todos o coturno mesmo,mas acho tão amorzin ♥
      Grande beijo :)

      Excluir