7.7.16

F33d + Extra

Olaaar ,gente nem vamos comentar meu sumiço de semanas.
E hoje voltei com a sequência (que deixou de ser sequência) do f33d,pra indicar uns instagrams bem lindões pra vocês que gostam de ver tattoos,salvar ideias de tattoos e desejar tattoos ♥




Comecei com um que é gringo (Equilattera) ,e não gosto muito de tatuagens coloridas mas ele arrasa nas cores,aquarelas,minimalistas e todos os tipos de tatuagens imagináveis. Eu até faria uma coloridona com esse cara. 


Feliphe arrasa no realismo e geometria ,eu sou a loucas dos desenhos geométricos e esse cara é minha referência se um dia fosse fazer alguma tatuagem nesse estilo. Ele esteve mês passado em uma convenção aqui de Curitiba e perdi minha oportunidade de ter uma tattoo dele (por pobreza mesmo). 


E agora uma mulher pra representar né non?! A Chong  conheci esse feed  faz pouco tempo ,mas já tem vários prints salvos no meu celular de tatuagem de lá pra me inspirar (nas minhas que nunca faço). Tanto o minimalismo,surrealismo,floral dela são impecáveis e delicados. 

E agora vou indicar mais um pra me redimir já que mês passado eu pulei a sequência de posts.


E como já deu pra perceber no user e nas fotos Black Tattooing manja do pretos apenaxx. E eu nem amo né! 90% das minha tatuagens são pretas e se depende-se da vontade ao ver esse feed ai eu só tatuaria pb pro resta da vida. 

Espero que tenham curtido as indicações, e já estejam indo conferir e seguir esses feeds.
Ah! E aproveita que já vai estar pelo insta e me segue lá ♥










38 comentários:

  1. Que feeds lindos, adoro os instas dos tatuadores! Eu tbm dei uma sumidinha, vamos ignorar as partes chatas aosijaoijsoiajs o importante é que voltamos, ebaa!

    Peixinhos, Gabbe.
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gabbe,essas sumidas a gente nem deve comentar mais de tão rotineiras que são hahaha
      Amo tudo que envolva tatuagem,e esses feeds são demais mesmo.
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Te seguindo :3
    Eu só seguia uma dessas contas, agora vou seguir todas heueheueyh amo essas feeds de tatuadores <3 são trabalhos incríveis!
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz.
      São incríveis mesmo,adoro ficar salvando fotos para inspirações.
      Beijo e até

      Excluir
  3. Sou louca para fazer uma tatuagem, mas morro de medo de me arrepender hahahaha.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,só pesquisar bem e fazer algo que realmente goste. Dai não rola arrependimentos não.

      Excluir
  4. Olá Carolina!
    Eu não sou fã de tatuagens haha, mas nossa os desenhos são bem artísticos e caprichados né? Eu admiro a arte de quem sabe desenhar!
    Acredito que quem gosta, vai apreciar a postagem!

    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Amora! eu amo, eu disse que AMO, muito msm, tattoos!! Tenho 3 e não tenho mais por falta de grana! Achei esses feeds lindos e ja to seguindo! Ando juntando golpinhos para mais uma! rsrsrs
    Bjokas
    ♡♡♡
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo tatuagens Lu,e tenho 9 e quero fazer muito mais.
      Grande beijo

      Excluir
  6. AMO TATUAGEM , minha vontade é de deixar meu lindo corpo pelo menos a metade tatuado rs mais a coragem me falta HAHAHA aos pouco voou deixando com uma tatto ali outra aqui delicadas coisa mais de menininha sabe.
    Adorei as dicas os desenhos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo tattoo e todas que fiz foi aos poucos,assim é melhor e menos doloroso haha
      Que bom que gostou ,beijo!

      Excluir
  7. O post veio na hora certa rsrs estou atras de inspirações para a minha próxima tattoo que farei ano que vem, mas gosto de planejar o desenho bem antes rsrs e esses feeds vão me ajudar muito rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Que bom que gostou e vai ter ajudar a se inspirar pra sua tatuagem :D
      isso ai, já vai salvando e pensando bem em qual desenho vai querer.

      Excluir
  8. Que arraso! Sempre quis fazer uma tatoo mas sou medrosa pra caramba. Também não quero uma colorida, estou estudando porque quero algo com uma simbologia, uma tatoo pequena para começar.rsrs
    Muito legal teu post! São verdadeiros artistas! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ciana,e sim são artistas maravilhosos mesmo!
      Aconselho a começar com uma tattoo pequena mesmo.
      Grande beijo

      Excluir
  9. Gente que feeds lindos!! Estou doida pra fazer uma tattoo, vou dar uma passadinha para olhar essas belezuras.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Amanda,da uma passadinha que os feeds valem a pena ver ;)

      Excluir
  10. Fiquei apaixonada pela tatuagem de lobo! Um insta com fotos mais bonitas que a outra. As tatuagens coloridas me chamam muita atenção <3

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  11. Que legaaal!! Fiquei apaixonada pelo primeiro instagram, tem umas tattoo bem poéticas, hahahah <3

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
  12. Olha, que interessante !!! São tattoos bem criativas !!!
    ótimas inspirações !!! mega bjooo

    ResponderExcluir
  13. Aaah, *-* conheci o da Chong esses dias e também já tirei vários prints, hahaha. Amei os demais feeds ❤
    www.amordevaranda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha E tem como não tirar print do feed dessa menina Paloma?Ela é demais.
      Obrigada pela visita,beijão.

      Excluir
  14. Essas tatuagens são tão lindas que dá até vontade de fazer uma <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de fazer varias né menina?! haha

      Excluir
  15. Não curto muito tatuagens, mas essas são mesmo incríveis. Achei lindo o primeiro feed ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as artes são lindas em geral seja na pele ou papel :)

      Excluir
  16. Adorei esse post e achei essas tatuagens lindas. Eu já amo, amo tatuagem né. Sou louca pra fazer uma!

    http://www.infernoougloria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pega as inspirações e corre fazer Thaynnara! haha

      Excluir
  17. Que tatuagens lindas :33 amei os feeds escolhidos.
    Eu super quero um dia fazer de aquarela, bem colorida *-* pois sou bem branquinha, acho que ia ficar legal :33 Amei o post! E bem vinda de volta, hehe
    Beijinhos com amor,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah,obrigada.
      O cara que faço tatuagem sempre me cobra de fazer uma bem colorido ,pois também sou bem branca e ele diz que ia ficar linda.Mas meu negocio é tatooo pb mesmo!
      Obrigada pela vista,beijão.

      Excluir
  18. Oie, tudo bem? Ah, que dicas mais legais. Impossível não ficar encantada com algumas tatoo não é mesmo. Agora estou ficando apaixonada por aquelas estilo ilustração (esqueci o nome), são tão delicadas, pena que me falta coragem pra fazer em mim haha Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, tudo ótimo!
      Que bom que gostou dos feeds,mesmo sem coragem de fazer uma é sempre bom apreciar né?! hahaha

      Excluir
  19. Todos estão lindões. Mas ameeeei esse Equilattera.
    Acho lindo tatuagem, porém nos outros. Não é algo que teria coragem de fazer. Mas caso um dia a coragem batesse e eu resolvesse fazer, acho que seria algo no estilo dele. Tudo muito lindo.
    Parabéns pelo blog. Beeeijo
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Helu,o trabalho dele é lindo mesmo.
      Obrigada pela visita,beijão.

      Excluir