7.7.16

♥ Sereiando ♥

Hello! Tudo bem do lado dai?! Do lado daqui tá tudo lindo,tudo escamado. ♥

Depois das makes sereísticas,meias calças com escamas agora surgiu as montagens que estão tomando o instagram. Sim amigx,dá pra virar sereia por um dia ou por um foto e vou mostrar como.



Montei uma sequencia de imagens para ilustrar esse tutorial :


1. Baixe o app Pics art (windows / Android ) e ao abri-lo clique em "editar".
2. Após selecionar a foto que deseja vá ao icone "adicionar foto",onde irá selecionar está foto.
3. Posicione as escamas onde deseja e altere o modo "normal" para "sobreposição" e regule a "opacidade" como preferir.



4. Após posicionar onde deseja e regular a opacidade clique no ícone com "pincel/borracha".
5. Se necessário clique no ícone "configurações de pincel" para regular o tamanho e intensidade do pincel.
6. Regule o tamanho do pincel conforme a área a ser apagada e realize o processo de tirar os cantos que não deseja. E esta pronto!


Depois podem editar normalmente e sair postando/sereiando nas rede social tudo!


4 comentários:

  1. Maravilhoso, né? Eu faco com maquiagem, mas é uma maravilhosa dica para aqueles que não quiserem usar make!


    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,fica lindo né?!
      Eu também já fiz algumas vezes a make de sereia mas não tenho muito o dom da maquiagem e acho muito trabalhoso. Mas tanto com make como com photoshop/app continuam sendo maravilhosos .♥
      Beijo

      Excluir
  2. Eu acho muito legal o efeito que a maquiagem dá, mas não sei nem pra onde vai, então deixa pra la euheuhuehueheu esse efeito é mais fácil de fazer ueheuheuheu
    beijos
    www.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! Quero virar sereia tb! <3 Amei a dica!

    ResponderExcluir